.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noel já começou a pesquisar sobre desejos da criançada


Com o avanço tecnológico, a criançada está preferindo ganhar de presente celulares, games, entre outros, em vez de brinquedos. Mas os preços não são acessíveis a todos. Por isso, Noel já está trabalhando para tentar achar uma solução que deixe a gurizada feliz.


Vazou na Internet que existe uma grande possibilidade de uma volta aos brinquedos simples e criativos e também aos feitos em casa e de baixíssimo custo. 


"Em tempos de reciclagem, nada melhor do que reaproveitar coisas e criar para presentear", frisou Noel no Facebook.


PENSAMENTO DO MOMENTO:




3 comentários:

Anônimo disse...

As bonecas o noel fabricou e que as crianças não se interessam, podem ser mandadas pera o meu endereço kkkk! Quanto a reciclar, a minha ultima postagem mostra uma casinha feita de caixa de sapatos, só uma criança grande como eu que gosta, as crianças de hoje não iriam esboçar qualquer reação, bjus!

Anônimo disse...

Andei sumida Soninha mas estou de volta comentando no teu blog. Incentivar as crianças em "brincar fazendo seus próprios brinquedos" é uma ótima alternativa, temos que mostrar o valor do equilibrio para essa turminha que vem nascendo, brincar sim, tv sim, computador sim, mas tudo bem dosado.... Ótimo post!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga concordo plenamente com Noel, antigamente o Natal tinha muito mais magia, os brinquedos mais simples faziam a alegria da criançada, beijos Luconi