.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:

Assinantes do STUDIO 171:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noel já começou a pesquisar sobre desejos da criançada


Com o avanço tecnológico, a criançada está preferindo ganhar de presente celulares, games, entre outros, em vez de brinquedos. Mas os preços não são acessíveis a todos. Por isso, Noel já está trabalhando para tentar achar uma solução que deixe a gurizada feliz.


Vazou na Internet que existe uma grande possibilidade de uma volta aos brinquedos simples e criativos e também aos feitos em casa e de baixíssimo custo. 


"Em tempos de reciclagem, nada melhor do que reaproveitar coisas e criar para presentear", frisou Noel no Facebook.


PENSAMENTO DO MOMENTO:




3 comentários:

angela vasconcelos disse...

As bonecas o noel fabricou e que as crianças não se interessam, podem ser mandadas pera o meu endereço kkkk! Quanto a reciclar, a minha ultima postagem mostra uma casinha feita de caixa de sapatos, só uma criança grande como eu que gosta, as crianças de hoje não iriam esboçar qualquer reação, bjus!

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Andei sumida Soninha mas estou de volta comentando no teu blog. Incentivar as crianças em "brincar fazendo seus próprios brinquedos" é uma ótima alternativa, temos que mostrar o valor do equilibrio para essa turminha que vem nascendo, brincar sim, tv sim, computador sim, mas tudo bem dosado.... Ótimo post!

LUCONI disse...

Amiga concordo plenamente com Noel, antigamente o Natal tinha muito mais magia, os brinquedos mais simples faziam a alegria da criançada, beijos Luconi