.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

sábado, 11 de agosto de 2012

Globo propõe fusão com a Record

Imagem daqui

Globo propõe à Record uma fusão. Cansada de lutar para ter mais ibope do que a Record que cresce a cada dia, a Rede Globo preferiu se juntar a sua maior concorrente.
Mas a Rede Record não concordou. Seus representantes já disseram um grande "não" mesmo com uma proposta que, segundo a Globo, era irresistível. 
Muitos atores e atrizes que já trabalharam na Globo, agora estão atuando nas novelas da Record. E vem mais gente aí: Suzana Vieira, Toni Ramos, Antônio Fagundes, Regina Duarte, entre outros, mudarão em breve para a Record.
A direção da Globo declarou que vai continuar tentando a fusão. Silvio Santos se ofereceu para uma fusão com a Globo, mas ela não está interessada em vender produtos Jequiti.


PENSAMENTO DO MOMENTO:




6 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Esta casa eu não conhecia, é a sua caçulinha? Já estou seguindo, e adoro saber das novidades, parabéns amiga, mas será mesmo que a Record ganha da Globo, eu não gosto da Record, beij0s Luconi

Tunin disse...

Soninha, tenho as minhas dúvidas quanto à proposta da poderosa Globo. E a parte religiosa de Edir Macedo, o que a globo vai fazer, já que é tão contrária aos sistema evangélico protestante? Tanto uma como outra, suas programações não me agradam. Gosto mesmo é da TVE.
Abraços.

Anônimo disse...

Já pensou? Uma fusão para fazerem juntas mais porcaria, ao meu ver é claro, sinceramente são poucos os programas que eu assisto nestas emissoras, mas acredito que eu sou a minoria, já que está comprovada que a programação é preferida pela maioria.

Zilda Santiago disse...

Só na imaginação mesmo e estando muito cansada!!!!!As amigas aí acima ñ entenderam a proposta do blog.Vai virar fofoca...kkkkkkkkkkkkk
Bjssss

Anne Lieri disse...

Soninha,a verdade é que a programação de TV de modo geral está cada dia pior!Nem essa fusão melhoraria!bjs,

Toninho disse...

Que bela viagem Soninha!
Até parece verdade com sua afirmativa,kkkkkkk.
Boa esta do Studio.
Sempre criativa neste blog.
Um carinhoso abraço amiga.
Bela semana a voce.
Beijo.