.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Governador Tarso paga precatórios e o piso nacional dos professores:








Numa decisão surpreendente, o Governador do RS, Sr. Tarso Genro, pagará até o final deste mês todos os precatórios do funcionalismo do Estado que há anos ganhou a ação na justiça e nunca teve uma previsão de pagamento dos mesmos com os devidos juros.
Para que o Estado quite a sua dívida com o funcionalismo e, especificamente, com os professores, também será pago o piso nacional criado no Governo Lula (mesmo partido de Tarso) e, na época, apoiado por Tarso Genro. Será pago retroativamente e com juros, pois todos nós sabemos, incluindo o Sr. governador, que dinheiro desvaloriza. Ou alguém ainda acredita que não há mais inflação? Fora a vida que passa rápido e não volta mais.
Os professores e demais funcionários públicos do Estado, apesar da demora desses pagamentos, farão uma homenagem ao Sr. Tarso Genro na sede do CPERS (Centro dos Professores do Estado do RS) em Porto Alegre, pois concluíram, de uma vez por todas, que o governador não foi hipócrita ao apoiar o piso nacional dos professores naquela época e nem ao dizer que não havia dinheiro quando no poder para que fosse possível quitar essas dívidas. Afinal, o discurso do seu partido político enquanto oposição sempre foi: "Dinheiro teeeeemmmmmm. Falta é vontade política!"
Estão todos muito felizes, pois cumprir promessas e pagar dívidas é uma questão de caráter! 

PENSAMENTO DO MOMENTO:




2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

SERÁ??????
beijos, Soninha.

Toninho disse...

Pois é Soninha, o da Bahia gostou da ação e vai fazer o mesmo.Eles dizem que dá voto,kkkkkkkk
Só aqui no 171.
Boa sacada Soninha,este cantinho é porreta!
Meu terno abraço.
Beijo.