.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Será proibido propaganda eleitoral na tevê, rádio e redes sociais


Para as próximas eleições, será proibido fazer propaganda eleitoral na tevê, rádio e redes sociais, atendendo ao pedido intenso da população que não aguenta mais os discursos dos candidatos nessa época.
Os candidatos só terão duas opções: cara a cara com seus possíveis eleitores ou panfletos (santinhos). Resta saber, se os eleitores estarão dispostos a ficar ouvindo as promessas deles. Panfletos encontrados sujando as cidades implicarão multas iguais aos salários dos parlamentares ao candidato.
Antes dessa determinação, muitos eleitores faziam assim para suportarem o horário eleitoral gratuito:


Outros faziam assim...


PENSAMENTO DO MOMENTO



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novas operadoras de telefonia do Brasil

Devido às reclamações dos consumidores em relação às operadoras de telefonia no Brasil, Tim, Oi e Claro, novas operadoras estão surgindo:



Os consumidores estão de olho:


E o Procon também!!!

A operadora Vivo, se não se comportar, será substituída também:


PENSAMENTO DO MOMENTO:



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Governador Tarso paga precatórios e o piso nacional dos professores:








Numa decisão surpreendente, o Governador do RS, Sr. Tarso Genro, pagará até o final deste mês todos os precatórios do funcionalismo do Estado que há anos ganhou a ação na justiça e nunca teve uma previsão de pagamento dos mesmos com os devidos juros.
Para que o Estado quite a sua dívida com o funcionalismo e, especificamente, com os professores, também será pago o piso nacional criado no Governo Lula (mesmo partido de Tarso) e, na época, apoiado por Tarso Genro. Será pago retroativamente e com juros, pois todos nós sabemos, incluindo o Sr. governador, que dinheiro desvaloriza. Ou alguém ainda acredita que não há mais inflação? Fora a vida que passa rápido e não volta mais.
Os professores e demais funcionários públicos do Estado, apesar da demora desses pagamentos, farão uma homenagem ao Sr. Tarso Genro na sede do CPERS (Centro dos Professores do Estado do RS) em Porto Alegre, pois concluíram, de uma vez por todas, que o governador não foi hipócrita ao apoiar o piso nacional dos professores naquela época e nem ao dizer que não havia dinheiro quando no poder para que fosse possível quitar essas dívidas. Afinal, o discurso do seu partido político enquanto oposição sempre foi: "Dinheiro teeeeemmmmmm. Falta é vontade política!"
Estão todos muito felizes, pois cumprir promessas e pagar dívidas é uma questão de caráter! 

PENSAMENTO DO MOMENTO:




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Salário mínimo terá aumento de 171% em janeiro de 2013

Foto acima: Zé Povinho

Já ficou decidido o próximo aumento do salário mínimo dos trabalhadores brasileiros: 171% A partir de janeiro de 2013, os trabalhadores terão melhores condições de vida. Isso não implicará aumento em cascata como sempre aconteceu. Os trabalhadores, aposentados e pensionistas já estão comemorando, pois não haverá aumento do valor da gasolina, gás, cesta básica entre outras coisas que também aumentavam.
A bolsa-família e similares estarão suspensas, pois o povo não precisará mais de esmolas e sim de um salário digno.
Então, vamos comemorar!
        
PENSAMENTO DO MOMENTO




quinta-feira, 5 de julho de 2012

A PARTIR DE 2013, OS DIAS TERÃO 48 HORAS


Neste mundo moderno, com tantas coisas para fazer, tantas novidades e tanto avanço tecnológico, falta tempo para conseguirmos realizar tudo o que queremos e tudo de que precisamos.
Sendo assim, a partir de 2013, os dias terão 48 horas. Eu fiquei muito feliz, pois estou sempre dizendo que queria que o dia tivesse 48 horas para poder realizar com calma tudo o que quero e poder também atualizar meus blogs e visitar os amigos e amigas blogueiras com mais frequência. Fui atendida.
Acredito que a maioria das pessoas ficará satisfeita, pois nossos dias ficarão mais longos e, consequentemente, teremos mais tempo de vida para desfrutar também.
Mais prazo para pagar as contas, mais horas para viajar, mais tempo para curtir quem se ama, passeios mais longos com os nossos mascotes, menos pressa nas compras, abraços mais duradouros, beijos mais bem curtidos, sonecas mais tranquilas, no mínimo 16 horas de sono (hein?) etc.
Não esquecendo que o mais importante de tudo é a qualidade que aplicamos a tudo o que fazemos e vivemos. 
Então que venha 2013 que nos permitirá viver mais um ano sem contar na idade.

PENSAMENTO DO MOMENTO: