.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

sábado, 30 de junho de 2012

GásCola: novo combustível!




GásCola

Por Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro

Não se sabe bem quando, e como, tudo começou, mas através uma propaganda intensa e inteligente, foi divulgado o lançamento de um novo combustível, a GásCola, para substituir a tradicional gasolina.

Revistas técnicas passaram a publicar pesquisas que asseguravam que os aditivos utilizados pela GásCola incrementavam o desempenho do motor, reduziam o ruído, e geravam um escapamento cheiroso.

Com apoio de uma campanha publicitária inteligente e intensa a marca GásCola tornou-se muito popular e valiosa, e o novo produto substituiu a tradicional gasolina, ainda que custasse bem mais.

Como o uso da GásCola tornou-se quase universal, o fato dos motores dos carros passarem a apresentar problemas que antes não tinham, tais como redução da potência, entupimento de tubulações, desgaste da bomba injetora, tremores por descontrole do motor, etc., surgiram aditivos que minimizavam os problemas, tendo surgido a indústria farmacar, especializada em gerar produtos para corrigir os problemas apresentados pelos carros.

Alguns destes produtos, entretanto, causam novos problemas, num círculo vicioso inacreditável, e tornou-se natural a recomendação de Testes Periódicos para identificação prematura dos problemas, facilitando intervenções corretivas, com eventual substituição de algum componente mais afetado.

Carros mais valiosos passaram a ser levados para os SPACar onde, mediante um cuidado muito especial por algum tempo são abastecidos com gasolina, até que melhorem os sintomas das disfunções apresentadas.

O incrível dessa história é que, mesmo assim, a volta do uso da gasolina não é recomendada como a alternativa lógica, o que pode ser atribuído ao fato da nova situação ter gerado um elenco de produtos, instalações e profissões, com grande poder econômico.

Aviso Importante:
Esse texto, para livre divulgação, foi elaborado por Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro – www.vidacomqualidade.net, sendo pura ficção, nada tendo a ver com a realidade, e qualquer semelhança é mera coincidência.

PENSAMENTO DO MOMENTO:



segunda-feira, 25 de junho de 2012

TUDO PERFEITO NO BRASIL E DINHEIRO SOBRANDO



"Pelo que vi na TV, o Brasil tornou-se uma grande e rica potência internacional. Temos todos os municípios com saneamento básico, um sistema de saúde de fazer inveja, erradicamos totalmente a pobreza, os aposentados estão satisfeitíssimos com suas pensões, os impostos e taxas que pagamos são baixíssimos, então nada mais natural do que o governo ajudar o FMI com US$ 10 bilhões para debelar a crise dos países europeus."

Texto de Jorge Gonçalves do Couto, Professor de Porto Alegre, jornal Zero Hora de 25/06/12.

PENSAMENTO DO MOMENTO



quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEPUTADOS QUE FALTAREM ÀS SESSÕES PERDERÃO SEUS CARGOS


A partir de 1º de julho, entrará em vigor a Lei 10.171/2012. De acordo com a nova lei, os deputados estaduais e/ou federais que faltarem às sessões plenárias perderão seus cargos automaticamente.


Os excelentíssimos deverão trabalhar de segunda a sexta-feira. Os deputados que estiverem presentes no plenário, mas fazendo outras coisas (conversando, usando o celular, dormindo, babando, rabiscando, contando piadas etc.) serão advertidos somente uma vez. Na segunda advertência, sofrerão um desconto de 80% nos seus salários. Na terceira advertência, perderão os seus cargos, pois foram eleitos para trabalharem em favor do povo.




quinta-feira, 7 de junho de 2012

Partido dos Trabalhadores paga indenização inédita



(Imagem de uma estrela cadente por motivos óbvios)

Após tantas coisas descobertas e comprovadas nos últimos anos sobre o Partido dos Trabalhadores (corrupção, mensalão, máscaras que caíram, bolsas-populistas, troca de favores, falta de segurança, caos na saúde, menosprezo com a educação, impunidade, ou seja, tudo aquilo que era criticado intensamente pelo PT enquanto outros partidos estavam no poder), as pessoas que já votaram em candidatos do PT e se decepcionaram, ex-filiados e ex-cabos eleitorais entraram com uma ação conjunta e ganharam a causa. Receberão uma pensão vitalícia de R$ 10 mil (cada pessoa) paga pelo partido. Não estão incluídos: os ainda filiados ao PT e/ou os que continuam votando em candidatos desse partido (pessoas com  problemas sérios de "visão").
Além disso, o partido não poderá mais se intitular Partido dos Trabalhadores por motivos óbvios. De agora em diante a sigla será PTCQO: Partido Tão Corrupto Quanto Outros.

Novo símbolo do partido:



PENSAMENTO DO MOMENTO: