.

.
Sem compromisso com a vida real!

Tradutor:


Assinantes do STUDIO 171:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

POLÍTICOS CORRUPTOS SERÃO CONDENADOS À PRISÃO PERPÉTUA




O povo brasileiro está muito feliz, pois já está em vigor a lei que condena políticos corruptos à prisão perpétua. 
A partir de qualquer denúncia de corrupção, seja, municipal, estadual ou federal, o político denunciado como corrupto será investigado em um mês apenas e, se condenado, ficará preso por toda a sua vida. Não terá direito a visitas íntimas e nem à cela especial, pois todos são iguais perante à lei (lei que só existia na teoria, pois na prática...). Na pequena cela, um colchão beeeem usado no chão, um pequeno mictório e nas paredes cartazes lembrando os seus atos de corrupção em letras garrafais. Todos os dias ao acordar, o condenado deverá ler os cartazes em voz alta.



ANTIGAMENTE ERA ASSIM...


Já está sendo providenciada a mudança na imagem acima. Depois dessa lei em vigor, os políticos estão fazendo votos de pobreza ao se candidatar.

Até que enfim, o Brasil acordou!


PENSAMENTO DO MOMENTO



NÃO DEIXE DE LER AS NOTÍCIAS ANTERIORES!



sexta-feira, 25 de maio de 2012

CHINESES DECIDEM RESPEITAR TODA ESPÉCIE ANIMAL

As guloseimas bizarras de fast-foods chineses

Depois de tantas manifestações ao redor do mundo, criticando os hábitos alimentares exóticos e cruéis dos chineses, eles decidiram não mais preparar, comer e/ou  vender essas "iguarias" em respeito aos animais que não podem decidir pelas próprias vidas.

As guloseimas bizarras de fast-foods chineses

A partir de agora, o governo chinês proporcionará cursos gratuitos às famílias, donos de restaurantes, lancherias e quem mais quiser, sobre como usar os alimentos que nascem da terra (desde que o mundo é mundo até o século XXI) e deixar que os animais vivam em paz no seu habitat.
Os porquinhos ficaram muito felizes, pois não haverá mais picolé com o seu sangue, os cavalos-marinhos poderão usufruir dos mares e oceanos sem preocupação de virarem espetinhos (foto abaixo) e todos os animais viverão em liberdade e sem preocupação de virarem petiscos que provocam asco em qualquer ser que seja humano de verdade e não apenas no nome.

As guloseimas bizarras de fast-foods chineses 

O melhor amigo do homem também agradece por não ser mais usado em ensopados e assados!



PENSAMENTO DO MOMENTO:



NÃO DEIXE DE LER AS NOTÍCIAS ANTERIORES!


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Até que enfim, o salário do político brasileiro ficou justo!


Foi aprovada hoje cedo uma lei que determina que o salário de cada político brasileiro, independente do cargo que ocupa, será igual ao salário mínimo pago a qualquer trabalhador. Nada de verbas extras, nem auxílio nenhum. Essa lei tem como objetivo aproximar cada político eleito pelo povo ao seu eleitor e sentir na própria pele os malabarismos que cada família tem de fazer para sobreviver durante o mês. 
Agora só nos resta esperar para ver quantos irão se candidatar nas próximas eleições. Tá a fim?




Acima, a cara do povo depois da aprovação dessa lei!

PENSAMENTO DO MOMENTO:


*Não deixe de ler as notícias anteriores!



Furo de reportagem:


A blogueira Sônia Silvino vai vender seu notebook para não criar mais blogs. Um grande problema a enfrentar é que há uma Lan House na esquina do condomínio onde ela mora. 
Seus amigos virtuais estão muito excitados com a situação. Só não sabemos se é por que sentirão falta dos blogs dela ou por que se livrarão deles. Afinal, com mais esse... serão... Só um minutinho que vou pegar a calculadora... Ahhhh, serão 35 blogs + um site + Facebook + Twitter + Marido + Casa + Bidu e Mel +.... 
Voltaremos a qualquer momento com mais notícias!

Pensamento do momento: